Brasil

Publicada em 16/01/20 às 09:21h - 345 visualizações
Jovem mata pai com chutes na cabeça em Montes Claros
A vítima chegou a ser atendida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

O Tempo

Um homem de 54 anos morreu após ser atingido por inúmeros chutes na cabeça, na noite de domingo (12). O agressor, um jovem de 19 anos, é filho da vítima. Homem veio a óbito poucas horas após ser internado com traumatismo craniano na Santa Casa de Montes Claros (MG).

O rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). O suspeito não fugiu e também não ofereceu socorro ao pai. A PM chegou ao local devido uma ligação anônima. Quando os agentes chegaram à casa dele, o encontraram caído, desacordado e com um grande sangramento no rosto.

O autor já possui inúmeras passagens pela polícia, além de denúncias contra ele por tráfico de drogas. Questionado sobre o que teria acontecido com o pai, o jovem relatou que o homem teria ingerido bebida alcoólica e, na manhã do domingo (12), arremessado uma ferramenta – conhecida como "picareta" – em sua direção. Em seguida, o adolescente teria então começado a agredir o pai com chutes.

Quem encontrou o corpo do homem foi o próprio tio do adolescente que, depois das agressões, viu o sobrinho escondendo algo no banheiro. Após varredura, os policiais encontraram uma caixa de cigarros com 13 pedras de crack escondidas.

À polícia, moradores da região contaram que as brigas entre pai e filho são muito comuns e que o adolescente tem costume de agredir o próprio pai. Na manhã do crime, os vizinhos escutaram gritos e xingamentos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso e seguiu nesta segunda-feira (13) para o Presídio de Manga. O inquérito foi instaurado ainda no fim de semana. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados