Brasil

Publicada em 18/09/19 às 09:32h - 192 visualizações
Bebê de 1 ano dá entrada em hospital com suspeita de estupro
Menina tinha vermelhidão, sangramento e secreção na região da genitália, e estava com o hímen rompido

O Tempo


O bebê e a mãe foram encaminhados pela PM para o hospital Odilon Behrens, na capital mineira  (Foto: )

Uma menina de apenas 1 ano e 5 meses deu entrada na madrugada desta terça-feira (17) na Santa Casa de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, com suspeita de estupro. Ela tinha vermelhidão e sangramento na região da genitália, e estava com o hímen rompido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação compareceu ao hospital após a denúncia feita pela médica que atendeu a criança. Segundo ela, o bebê chorava muito, e estava com a abertura vaginal maior do que o normal.

A mãe do bebê, de 33 anos, contou aos militares que, ao trocar a fralda da filha, percebeu a situação em que se encontrava a menina, que tembém estava com secreção. Segundo ela, a criança passou essa segunda-feira (16) na casa de sua sogra, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a mulher, no último domingo (15), o bebê ficou na casa de sua mãe, avó da menina, no bairro Mantiqueira, na mesma região. Ela relatou que na casa frequentam outras pessoas, diferentes dos paretes que lá residem.

O bebê e a mãe foram encaminhados pela PM para o hospital Odilon Behrens, na capital mineira. Ainda não há suspeitos que possam ter cometido um crime de abusou sexual e estupro de vulnerável contra a menina. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre a investigação do caso, mas ainda não houve retorno.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Clube da Viola com Guedes Cruvinel
(34)988549533

Anúncios
Parceiros

Copyright (c) 2020 - CIDADE FM - Todos os direitos reservados