Brasil

Publicada em 21/08/19 às 16:21h - 274 visualizações
Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência
Segundo o delegado, a mãe foi liberada já que até agora não existem evidências que sustentem homicídio.

Triângulo Notícias


Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência
Foto: Ilustrativa

Um recém-nascido de 15 dias morreu na manhã da última terça-feira (20/08) em Monte Carmelo. A mãe o levou até o Pronto Socorro, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar foi acionada pela avó do recém-nascido. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, uma jovem de 20 anos, teria supostamente tentando fugir da polícia, porém foi alcançada e presa. Ainda segundo a denúncia, o padrasto, um homem de 31 anos, estaria envolvido na morte, porém não foi localizado.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao Pronto Socorro e fez uma análise preliminar no corpo da criança. Ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

De acordo com a perícia inicial, não foi encontrado nenhum sinal de violência física no corpo do bebê. A causa da morte está em apuração e uma das hipóteses é a asfixia, que pode ter ocorrido durante o aleitamento.

Diante disso, o delegado optou por liberar a mãe, já que até agora não existem evidências concretas que apontem para homicídio.

O padrasto possui um mandado de prisão em aberto que foi expedido no estado de São Paulo. O delegado não soube precisar a natureza crime do mandado. O homem segue foragido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


No Ar
Clube da Viola com Guedes Cruvinel
(34)988549533

Anúncios
Parceiros

Copyright (c) 2020 - CIDADE FM - Todos os direitos reservados