Brasil

Publicada em 16/08/19 às 09:41h - 341 visualizações
Idosa morre em capotamento após ser arremessada para fora do carro
O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios à São Gotardo,

Patos Agora




A Polícia Militar de São Gotardo foi acionada após um capotamento. 

O grave acidente deixou uma vítima fatal na noite desta quinta-feira(15/08), na estrada vicinal que liga o Distrito de Abaeté dos Venâncios à São Gotardo, que havia uma vítima fatal e outras duas vítimas de ferimentos. 

Duas ambulâncias socorreram o condutor de 38 anos e a passageira de 34 anos. Ela teve ferimentos leves, foi medicada no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e liberada. O condutor de 38 anos sofreu politraumatismo no tórax e traumatismo craniano, recebeu atendimento inicial no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas, em estado grave.

A passageira de 71 anos, mãe do condutor, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A perícia técnica realizou seus trabalhos. O perito informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que após análise da cena, verificou que o condutor deslocava no sentido Abaeté dos Venâncios a São Gotardo, perdeu o controle da direção veicular, derrapou, saiu da pista para a esquerda, chocou-se contra o barranco de uma vala na lateral da estrada, capotou e parou no meio da estrada.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário. O automóvel GM/Onix de cor preta foi liberado para uma testemunha sendo rebocado por guincho particular.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados