Brasil

Publicada em 16/08/19 às 08:38h - 471 visualizações
Acidente grave é registrado na BR-154 perto de Ituiutaba; duas pessoas morreram
Bombeiros informaram que uma criança de dez anos sobreviveu ao impacto e foi encaminhada em estado grave para um hospital da região.

G1 Triângulo


Acidente em Ituiutaba nesta quinta-feira (15) deixou mortos e criança ferida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação Acidente em Ituiutaba nesta quinta-feira (15) deixou mortos e criança ferida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Acidente em Ituiutaba nesta quinta-feira (15) deixou mortos e criança ferida — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Um homem de 39 anos e um idoso de 78 morreram após um capotamento registrado na tarde desta quinta-feira (15), na BR-154, próximo à Ituiutaba. Uma criança de dez anos ficou ferida.

O acidente ocorreu por volta das 14h30 na altura do km 84, às margens de um rio. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Palio prata perdeu o controle do veículo e capotou. O carro ficou completamente destruído.

Dois homens morrem e criança sobrevive a acidente na BR-154

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma equipe de salvamento em primeiro apoio foi acionada para retirada de possíveis vítimas presas às ferragens. No entanto, ao chegarem ao local, os militares encontraram duas vítimas em óbito, tendo sido uma delas ejetada para fora do veículo, e a criança com vida, deitada próxima ao carro em estado de choque.

Ela viajava no banco traseiro e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave e levada para um hospital de Uberlândia com diversas lesões e hematomas na região facial.

Os bombeiros não informaram o grau de parentesco das vítimas, nem detalhes sobre as circunstâncias que fizeram o condutor perder o controle do automóvel.

Dois homens morrem e criança sobrevive a acidente na BR-154

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados