Brasil

Publicada em 24/07/19 às 13:49h - 306 visualizações
Idosa morre após carro capotar na AMG-2595 em Uberaba
Acidente foi registrado na noite de terça-feira (23). Motorista, de 50 anos, contou que foi tirar o acendedor de cigarros do veículo quando perdeu controle da direção

G1 Triângulo

Carro parou em meio à vegetação com as rodas para cima — Foto: Reprodução/TV Integração

Carro parou em meio à vegetação com as rodas para cima — Foto: Reprodução/TV Integração

Uma idosa, de 89 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar no km 11 da AMG-2595 (antiga Avenida Filomena Cartafina), em Uberaba, na noite de terça-feira (23). A motorista, de 50 anos, e outras duas passageiras, de 25 e 27 anos, tiveram ferimentos leves. Um bebê, de oito meses, que também estava no veículo, não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a condutora contou que seguia no sentido Distrito Industrial a Uberaba e foi o tirar o acendedor de cigarros quando perdeu o controle da direção. Nesse momento, o veículo saiu da pista e capotou, parando às margens da rodovia com as rodas para cima.

Com o impacto, a idosa, que é sogra da condutora, não resistiu e morreu dentro do veículo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e Hospital São Domingos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados