Brasil

Publicada em 16/07/19 às 16:08h - 334 visualizações
Supermercado é assaltado em Patrocínio-MG

TN

 (Foto: Ilustração)
Patrocínio/MG – Na noite de segunda-feira (15/07) um supermercado, localizado no Bairro Enéas Ferreira de Aguiar foi assaltado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, um homem de 48 anos, fechava o comércio quando foi surpreendido por um bandido. Ele tinha pele parda, magro, de estatura alta, trajava calça jeans e moletom vermelho, usava touca ninja cobrindo o rosto e capacete vermelho.


O ladrão de posse de um revólver calibre .22 de cor prateada, anunciou o assalto, subtraindo a quantia de aproximadamente três mil reais e documentos.

O bandido fugiu sentido bairro Jardim Sul numa motocicleta de cor vermelha que estava estacionada do lado de fora do estabelecimento com outro indivídua.

A vítima acredita que a motocicleta é parecida com uma HONDA/FAN 125, na cor vermelha, com forte barulho no escapamento. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas até agora nenhum suspeito foi preso.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados