Brasil

Publicada em 16/07/19 às 13:27h - 297 visualizações
Jovem ultrapassa viatura e é preso com moto roubada em Monte Carmelo
Segundo os militares, o veículo estava com o tanque de combustível e a placa adulterados.

Triângulo Notícias

Um jovem foi preso na noite de ontem, segunda-feira (15/07), após ser flagrado em uma moto roubada no KM 43 da MG-190 em Monte Carmelo.De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a viatura estava em patrulhamento quando foi ultrapassada por uma motocicleta com dois ocupantes.

Ao aproximar da motocicleta foi verificado que a cor do tanque de combustível não era compatível com o veículo e que havia fita isolante em algumas letras e números da placa.

Os suspeitos, ao perceberem que seriam abordados aumentaram a velocidade e desobedeceram os sinais de parada, porém foram alcançados.

Após a retirada da fita verificou a placa correta. A Honda CG Titan foi roubada no dia 17 de junho em Monte Carmelo.

Um dos suspeitos, um jovem de 22 anos, mora em Uberlândia, mas a cerca de 10 dias estava em uma pensão em Monte Carmelo. No seu quarto foi localizada uma bucha de maconha e dois cigarros da mesma substância, os quais foram apreendidos.

O passageiro, um homem de 52 anos, alegou que fretou a motocicleta para ir até Iraí de Minas onde estava com veículo danificado e negou envolvimento com o jovem.

Ainda segundo a Polícia Militar, no boletim de ocorrência do roubo as vítimas descreveram as características físicas do autor que são semelhante ao do suspeito. Ele negou participação no crime.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Monte Carmelo. Já o passageiro foi levado na condição de testemunha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados