Brasil

Publicada em 15/01/20 às 09:53h - 253 visualizações
Homem é preso por induzir crianças a fumarem drogas

Patrocínio Online

No dia 13/01, por volta das 15h00min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no bairro Francisco Duarte em Araxá, onde o solicitante relatou que seu filho de 11 anos, juntamente com outra criança de 8 anos haviam saído e, ao retornarem, percebeu que seu filho estava com fortes sinais de uso de entorpecentes, tais como desorientação, olhos avermelhados e fala desconexa.

O pai ao perguntar seu filho quanto ao seu estado, a criança informou que um homem havia lhes oferecido maconha, dizendo ainda que caso fumassem, ele lhes daria a quantia de R$10,00 reais.

Com a promessa, as crianças acabaram consumindo a droga.

Os militares com as características do autor iniciaram rastreamentos, sendo o autor de 29 anos localizado nas imediações da rua Pará.

O autor apresentava sinais de uso de drogas e odor de maconha nas mãos e foi reconhecido pelas vítimas. Ele confirmou os fatos e foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores.

As duas crianças foram conduzidas até a Unidade de Pronto Atendimento, onde após avaliação médica, foi constatado que a criança de 11 anos apresentava aceleramento cardíaco, tonturas e dores de cabeça, sendo necessário uso de medicação.

A criança de 8 anos de idade não apresentava nenhuma anomalia, todavia também foi medicado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados