Brasil

Publicada em 13/01/20 às 15:38h - 656 visualizações
Carro vai parar debaixo de caminhão na BR 365 e mãe e filho de Patos de Minas sobrevivem
O condutor do caminhão, residente em Pernambuco, não sofreu ferimentos.

Patos Hoje

O carro teve o teto arrancado e ficou bastante danificado.  (Foto: Juliano Resende- Rádio Módulo)
Mãe e filho ocupantes de um carro sobreviveram a um grave acidente na BR-365, em Patrocínio, no final da manhã deste domingo (12), por volta das 10h15. O Ford/Focus em que eles estavam foi parar debaixo de uma carreta que transitava no mesmo sentido do carro. 


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão traseira aconteceu no quilômetro 473, a 01 km de Patrocínio. Com o forte impacto, o Ford/Focus, de cor prata, placas de Patos de Minas, “entrou” debaixo da carreta Iveco /Stralis 600S44T, de cor branca, placas de Chapecó (SC), a ponto de arrancar o para-choque da carreta.

No veículo Ford Focus, se encontravam mãe e filho, residentes em Patos de Minas. O passageiro P.C.R.F, de 36 anos, teve escoriações pelo corpo, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio, e a condutora V.R.F, de 63 anos, saiu ilesa do acidente. O automóvel teve o teto arrancado e ficou muito danificado. A imagem impressiona.  

O condutor do carreta baú, residente em Pernambuco, não sofreu ferimentos. De acordo com a PRF, o motorista da carreta relatou que trafegava pela BR-365, sentido Uberlândia a Patrocínio, e quando subia o morro devagar ouviu um forte barulho. Com o impacto, o veículo “entrou” na parte traseira da carreta e ficou totalmente destruído.

Fonte: Patrocínio On Line




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados