Brasil

Publicada em 06/01/20 às 09:50h - 700 visualizações
Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente
Um carro de passeio colidiu contra uma van escolar na MGT 135 em Montes Claros.

Triângulo Notícias

Acidente MGT 135 Montes Claros
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um grave acidente na MGT 135 em Montes Claros deixou dois mortos e sete feridos no último sábado (04/01). Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro de passeio, que seguia sentido Montes Claros à Mirabela, colidiu contra uma Van Escolar, que trafegava em sentido contrário.

O motorista do carro teria perdido o controle no km 334, próximo ao distrito de Nova Esperança. O veículo rodou na pista e sua lateral bateu na parte frontal da van.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no interior do carro haviam três pessoas. O motorista e uma passageira não resistiram aos ferimentos e faleceram. Uma segunda passageira foi resgatada em estado grave.

Acidente Van Escolar e Carro em Montes Claros
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Dentro da van escolar estavam seis vítimas. O condutor ficou com as pernas presas e não conseguiu sair do veículo, porém encontrava-se consciente. Dois passageiros estavam sentados e foram retirados pelos militares. As outras três vítimas do acidente conseguiram sair sozinhas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Montes Claros também ajudaram no resgate. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu na MGT 135 e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas do acidente.

Os corpos das vítimas fatais foram desencarcerados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar Rodoviária (PMR) controlou o trânsito de veículos e registrou um boletim de ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados