Brasil

Publicada em 03/01/20 às 10:17h - 312 visualizações
Batida entre dois carros deixa sete feridos na MGT-461 em Ituiutaba
Corpo de Bombeiros realizou o resgate das vítimas, entre elas, duas crianças. Trecho ficou interditado, mas foi liberado após controle de risco de explosão.

G1 Triângulo

 (Foto: Corpo de Bombeiros/MG)

Sete pessoas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (1º) depois que dois veículos bateram de frente na rodovia MGT-461, na altura de Ituiutaba, sentido Gurinhatã. As idades das pessoas que estavam nos veículos não foram informadas, no entanto, duas crianças estão entre as vítimas.

As vítimas foram encaminhadas de ambulância para hospitais de Santa Vitória, Ituiutaba e Uberlândia. Os militares não informaram a identidade das pessoas e, por isso, não foi possível saber o estado de saúde delas.

Via interditada

Um trecho chegou a ser interditado, mas já foi liberado, depois que os militares realizaram o corte nos cabos de bateria dos dois veículos para evitar curto-circuito, já que havia vazamento de fluídos dos automóveis e havia risco de explosão.

A corporação não deu detalhes do que causou a colisão, mas orientou motoristas a dirigir com mais precaução no período chuvoso e de férias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados