Brasil

Publicada em 16/09/19 às 09:54h - 1570 visualizações
Homem esfaqueia mulher por causa de copo quebrado em batizado do filho
Suspeito ainda não foi localizado; filho do casal tem 7 meses e família celebrava o batizado do menino

O Tempo

Crime em Betim
Vítima foi esfaqueada pelo companheiro

Um copo quebrado, seguido de discussão, pode ter levado um homem de 29 anos a esfaquear, por quatro vezes, sua companheira, de 22, no fim da noite desse domingo (15), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A mãe e uma irmã do suspeito relataram à Polícia Militar (PM) que todos estavam consumindo bebidas alcóolicas durante todo o dia, celebrando o batizado do filho do casal, um menino de 7 meses. Já à noite, um copo teria quebrado e o casal começou a discutir. Os dois chegaram a cair no chão, brigando, até que ele teria esfaqueado a mulher.

Quem teria visto as facadas foi a mãe da vítima que, durante a briga, para defender a filha, teria interferido e afirmado ao suspeito: "ou você me mata ou eu te mato".

A mãe da mulher, segundo a polícia, foi a pessoa quem retirou a faca do corpo da filha, lançou o objeto em um mato e a socorreu para uma unidade de saúde pública da cidade. 

Na Unidade de Atendimento Imediato do bairro Jardim Alterosa, a polícia foi informada que a mulher recebeu os primeiros atendimentos e que foi transferida para o Hospital Regional de Betim. Ela está estável e sem previsão de alta.

Os militares foram à residência e não encontraram o suspeito. Ele está sumido até o momento. Segundo a mãe dele, o casal mora junto desde que a mulher engravidou. Ela tem mais dois filhos de outro relacinamento. Foi ela quem retirou as crianças do local da briga.

A família do suspeito mora em um lote, no bairro Jardim das Alterosas, onde os parentes se revezam para cuidar das três crianças, enquanto os dois trabalham.

A polícia continua realizando buscas para encontrar o suspeito.

Esta matéria está em atualização. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados