Brasil

Publicada em 19/08/19 às 17:47h - 301 visualizações
Idosa de 75 anos é dopada e estuprada por vigilante dentro da própria casa em SP
Vítima estava em casa assistindo televisão, em Guarujá, quando foi surpreendida pelo homem, que a obrigou a ingerir um medicamento e em seguida cometeu o abuso.

G1


Após ser dopada, idosa de 75 anos é estuprada por vigilante na própria casa em Guarujá, SP — Foto: Solange Freitas/G1 Após ser dopada, idosa de 75 anos é estuprada por vigilante na própria casa em Guarujá, SP — Foto: Solange Freitas/G1

Após ser dopada, idosa de 75 anos é estuprada por vigilante na própria casa em Guarujá, SP — Foto: Solange Freitas/G1


Uma idosa de 75 anos foi estuprada por um vigilante dentro da própria casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ela estava assistindo televisão quando foi surpreendida pelo homem, que a obrigou a ingerir uma medicação e em seguida cometeu o abuso.

Em depoimento à polícia, a aposentada, que mora sozinha, afirmou que o crime aconteceu na madrugada de sábado (17), mas ela só teve condições de registrar o boletim de ocorrência no domingo (18).

O homem aproveitou que a porta de sua casa estava aberta e invadiu o imóvel. Segundo a idosa, o vigilante a segurou pelo rosto e colocou um medicamento em sua boca. Devido ao impacto, a dentadura da vítima acabou sendo arrancada. O vigilante baixou uma parte da calça da vitima e cometeu o abuso em seguida, com a idosa dopada.

O vigilante fugiu e até o momento não foi localizado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia de Polícia de Guarujá e será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

Ainda segundo a SSP, foi solicitado exame de corpo de delito à vítima, que foi encaminhada para atendimento em centro de referência e assistência social do município.


Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a localizar o vigilante deve entrar em contato por meio do 190 ou do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados