Brasil

Publicada em 09/08/19 às 10:01h - 1070 visualizações
Briga termina com idoso esfaqueado em Coromandel
A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

TN

 (Foto: CIDADE FM )

Uma briga entre um homem e uma mulher terminou em esfaqueamento na tarde da última quinta-feira (08/08). O fato aconteceu no Beco Osvaldo Assunção Calixto em Coromandel.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita do crime, uma jovem de 26 anos, teria ido até a casa da vítima, um idoso de 66 anos. Os dois começaram a discutir e a vítima teria se atracado com a suspeita, a pegado pelo pescoço e a jogado no sofá.

A suspeita então teria ido até a cozinha, pegado uma faca e atacado o idoso com um golpe na costela esquerda. A jovem disse que abriu a porta para pedir socorro, mas foi contida por uma pessoa.

Quando a Polícia Militar chegou a vítima estava sentada ao solo. O idoso foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal por uma equipe do SAMU.A suspeita, que estava contida por populares, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia. Ela, segundo os PMs, apresentava sinais de embriaguez. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


(34)988549533

Fan Page

Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright © Direitos reservados 2022 Rádio Cidade FM
Copyright (c) 2024 - Rádio Cidade FM - Coromandel MG - Todos os direitos reservados